às 18:45 Marcadores: Postado por Roberto

A maquiagem é o ponto forte na mulher quando o objetivo é seduzir.

Neste Réveillon, as Deusas ensinam como não errar nos tons e proporcionar muita sedução no seu visual.


Existem alguns segredos na hora da maquiagem e a Sacerdotisa Cristhyane Ribeiro revela a técnica infalível para a mulher entrar em 2009 muito mais sedutora e autoconfiante.

Ano Novo, vida nova. É hora de arriscar mais e ousar. Para isso, nada melhor do que seguir as dicas de quem entende, e muito, de sedução.

As Sacerdotisas sabem como despertar os sentidos masculinos com apenas alguns itens: Delineador, lápis preto, sombra e batom. Nada diferente do que já conhecemos, porém, usados de uma maneira completamente diferente.

“Além de proporcionar um visual mais atraente, a maquiagem também age no aspecto emocional da mulher”, garante Cristhyane Ribeiro. “Quando maquiada, ela sente-se mais poderosa e disposta a conquistar o mundo”, completa.

Acreditando no poder que a maquiagem tem sobre a mulher, as Deusas optam por uma maquiagem mais carregada, principalmente na região dos olhos, pois eles expressam a força emocional feminina.

Um contorno bem forte com a cor preta é feito nos olhos, embaixo pode ser com o lápis de maquiar e em cima com o delineador líquido. Podem ser feitos traços na parte superior e inferior. Esses traços representam a intenção de não perder a energia emocional.

Nos lábios, um contorno mais escuro que o batom. Esse contorno significa que a mulher não irá perder a sensualidade em relacionamentos difíceis, e sim, sentir-se cada vez mais atraente, principalmente nas ocasiões mais complicadas.

Pode inclusive, com o contorno ampliar o tamanho dos lábios, se queremos estar mais sensuais.

Quanto mais marcante for o visual, mais chances de sentir-se linda e preparada para ter um ano inesquecível.

0 comentários: